Rodrigo Costa Félix apresenta Fados de Amor no CCB

Rodrigo Costa Félix apresenta Fados de Amor no dia 11 de Julho no CCB. Fados de Amor é o seu segundo disco em torno da temática do Amor, repleto de maturidade. É composto por 15 fados e o single de apresentação é  Amigo Aprendiz, com música de Tiago Bettencourt e poema de Fernando Pessoa.

O álbum conta com dois duetos, um com Katia Guerreiro no tema Morena, e o segundo dueto é Fado Contido com Aline Frazão, uma artista angolana.

Fados de Amor é um trabalho marcante de Rodrigo Costa Félix, um dos fadistas percussores do Novo Fado e um herdeiros do Fado de Lisboa. O próprio Rodrigo salienta que “ Todos os temas deste Fados de Amor giram em torno da mesma temática: naturalmente, o amor! Todos, sem excepção, foram escolhidos, escritos ou compostos nesse pressuposto. E ao escolher o amor como tema central do disco, presto também uma homenagem à Mulher. Às mulheres da minha vida e a todas as outras, verdadeiras embaixadoras do amor no mundo… Este é um disco de partilhas, de encontros, de amizades, de cumplicidades e de emoções. É um disco à minha imagem e por isso me sinto imensamente feliz por ter realizado este projecto, de que me orgulho muito”.

Fados de Amor no dia 11 de Julho no Pequeno Auditório do CCB às 21h00. Os bilhetes são a 15 euros e 18 euros, conforme o lugar escolhido. Os bilhetes estão à venda no bilheteira do CCB.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta