Rock in Rio-Lisboa 2012 com música eletrónica para dançar até de madrugada

 
Por Vânia Marecos

Jamie Jones, Azari & III, e  The Magician foram alguns dos nomes divulgados ontem à tarde na Praça do Príncipe Real, em Lisboa, aquando a apresentação do cartaz da Tenda Eletrónica Heineken, da edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa.

Na presença de diversos DJs Portugueses, que vão subir à cabine na edição deste ano, Miguel Marangas, diretor artístico do espaço, divulgou o cartaz “que foi pensado para os verdadeiros amantes da música eletrónica e que pretende mostrar o melhor do que se está a fazer no panorama nacional e internacional.”

Jamie Jones, Azari & III, The Magician, Maceo Plex, Masters at Work, Martinez Brothers, DJ Harvey, dOP Live, DJ Dixon, DJ Vibe e Stere Addiction são apenas alguns dos nomes que compõem o cartaz desta edição da Eletrónica Heineken, que conta com cerca de 30 DJs, distribuídos ao longo de cinco noites, onde a animação é garantida até de madrugada.

O espaço reservado à música de dança será inspirado no fundo do mar como “o movimento dos tentáculos da anémona acompanha as correntes marinhas e reage a todo o ambiente envolvente do habitat, a cenografia da Eletrónica Heineken pretende reproduzir o estímulo e reação, não só à presença de público, mas também ao próprio som – todo o espaço vibra, reage e é estimulado”.

O Parque da Bela Vista será mais uma vez palco do Rock in Rio-Lisboa nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012. Confirmadas já estão as presenças dos Metallica no dia 25 de maio; Linking Park e Smashing Pumpkins, no dia 26 de maio; Lenny Kravitz, no dia 1 de junho e Bruce Springsteen no dia 3 de junho. Por revelar ainda estão os nomes do dia 2 de junho.

Os bilhetes estão à venda online, através da página oficial do evento, nas sucursais do Millennium BCP, FNAC, e nos postos de abastecimento BP aderentes. O preço do bilhete diário é de 61€ (IVA incluído). A partir de hoje estão também à venda os bilhetes para a área VIP, outra das novidades desta edição, e que permitem o acesso à área VIP e a todas as áreas públicas do recinto, serviço de estacionamento e shuttle para a Cidade do Rock, assim como bebida e comida à descrição, por 240 euros e podem ser adquiridos na FNAC e no site oficial.

Cartaz da Tenda Eletrónica Heineken


25 de Maio

26 de Maio 1 de Junho 2 de Junho 3 de Junho

Life is a Loop Live
Leo Janeiro)
Bis Boys Please

Azari & III Live 
The Magician 
Punks Jump Up 
The Discotexas Band Live 
Miguel Quintão 
Mirror People (Rui Maia/X-Wife) 
Jamie Jones
Maceo Plex Live 
Dyed Soundorom 
Kings of Swingers: Renato Rathier + Mau Mau 
Magazino 
José Belo + Zé Salvador 

 

Masters at Work (“Little” Louie Vega & Kenny “Dope” Gonzales)
The Martinez Brothers 
Johnwaynes Live 
Miguel Rendeiro 
Dj Poppy 
Dj Harvey 
Dj Vibe 
dOP Live 
Dj Dixon 
Stereo Addiction

 


 


Deixar uma resposta