Rock in Rio lança desafio aos seus fãs

A organização do Rock in Rio, a editora Guerra e Paz e o Clube do Livro SIC lançaram um desafio aos fãs do festival e pedem-lhes para partilharem os seus momentos e fotografias das edições em Portugal, episódios curiosos, aventuras e experiências únicas para fazerem parte do livro que vai reunir as melhores histórias e imagens do Rock in Rio-Lisboa 2012.

O passatempo arrancou hoje (11 de janeiro) e prolonga-se até 11 de fevereiro. Para participarem, os interessados devem aceder ao site oficial do evento, fazer o upload de uma história verídica que deve conter entre1.000 a 3.000 carateres e de uma imagem que ilustre a mesma.

Os textos e imagens recebidos irão ser avaliados pelo júri composto por um elemento do Rock in Rio e por um elemento da Guerra e Paz, até dia 14 de março. As 100 melhores histórias serão anunciadas no site oficial do festival, no dia 15 de março.

O livro Rock in Rio-Lisboa: EU FUI será lançado no mês de abril. Os autores das cem histórias selecionadas irão receber dois exemplares do livro e a t-shirt exclusiva da Rock Street. Os autores das 30 melhores histórias/imagens ganham também um bilhete para o Rock in Rio-Lisboa 2012. O livro vai ainda incluir uma “Cronologia Essencial” do Rock in Rio, com testemunhos de artistas e figuras públicas como Ricardo Pereira, Ana Rita Clara, entre outros.

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 25, 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho de 2012 e estão já confirmadas as presenças dos Metallica no dia 25 de maio, Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul no dia 1 de junho, Bruce Springsteen e Xutos & Pontapés no dia 3 de junho.

Os bilhetes diários para o festival já estão à venda, por 61 euros (preço já com o IVA atualizado).

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta