Rock Dog – Um Sonho Altamente

Rock Dog é um filme sobre a importância de se seguir os seus sonhos e não se desistir à primeira adversidade.

Título: Rock Dog – Um Sonho Altamente
Título Original: Rock Dog 
Género: Animação, Comédia  
Realizador: Ash Brannon
Vozes v.p: Rui Unas, Luis Jardim, Diogo Dias, Paulo Ribeiro, Maya Booth, Átoa, Zé Pedro (Xutos e Pontapés), Pedro Cardoso
Vozes v.o: Luke Wilson, J.K. Simmons, Eddie Izzard

Sinopse:

Rock Dog – Um Sonho Altamente conta a história de BODI um cão tibetano de olhos arregalados a viver numa longínqua Aldeia Himalaia de ovelhas indefesas mas harmoniosas.
Khampa o pai de Bodi, uma vez salvou todos os seus amigos do grupo dos lobos liderados por LINNUX e agora prepara o filho para assumir esse seu papel de guarda defensor da aldeia.
Consciente dos seus sonhos, Bodi sente que não tem habilidades para assumir esse papel e nem quer. Tudo muda no dia em que um rádio literalmente cai do céu como se fosse uma inspiração para ele mudar de vida. Bodi ouve uma canção de um famoso músico de Rock chamado ANGUS e a partir desse momento, abre o seu coração para um mundo musical que ele deve explorar, mesmo que isso signifique sair de casa e deixar o seu pai muito triste. O velho sábio da aldeia, FLEETWOOD encoraja Khampa a deixar o filho seguir o seu sonho.
Bodi chega à cidade dos sonhos com uma guitarra feita por ele e descobre uma banda de música, liderada por DARMA, onde todos estão infelizes mas, mesmo assim, convidam-no a juntar-se ao grupo para aprender alguns acordes. Mas Bodi quer ser o melhor e decide procurar Angus para ser o seu professor.
Bodi está a seguir a sua paixão, e não vai desistir do seu sonho por mais obstáculos que possa encontrar pelo caminho.

Entre as várias personagens destaque para Angus – um músico de rock famoso, muito excêntrico e que arranca algumas gargalhadas. Este apesar da sua excentricidade e de algum egocentrismo acaba por ajudar o Bodi, o cão tibetano de olhos arregalados, a chegar à sua aldeia.

Deixar uma resposta