Riso com Siso é o Festival Internacional de Humor que anima Lamego em Maio

Riso com sisoO Teatro Ribeiro Conceição em Lamego recebe até ao dia 13 de maio, a quarta edição do Festival Internacional de Humor, Riso com Siso.

Nestes dias poder-se-á contar com muito teatro, exposições, cinema e muita animação! Assim,  no dia 4 de maio às 21h30 sobe ao palco do Auditório a peça de teatro Elas Sou Eu!!! (O que a gente faz para não pagar a renda), peça brasileira do Teatro Novo do Brasil. Está classificada para maiores de dezasseis anos e o preço do bilhete é de 6 euros. No dia seguinte às 16h00 ter-se-á cinema de animação com o filme Zambézia, na versão portuguesa e com o preço entre 3 e 4 euros. O cinema continua com o filme Aguenta-te aos 40! no dia 10 de maio às 21h30.

De destacar a peça de teatro Isto é que me Dói! que inicia a sua digressão nacional depois de ter estado em cena no Tivoli em Lisboa, e estará presente neste Festival no dia 11 de maio às 21h30. Conta com a interpretação de José Raposo, Sara Barradas, Joel Branco, Joaquim Nicolau, Fátima Severino, Miguel Raposo e Ricardo Raposo. O preço do bilhete é de 10 euros.

De referir ainda a exposição Caricaturas que estará patente no Espaço Serviço Educativo durante toda a duração do Festival. É constituída por trabalhos dos alunos das escolas de Lamego.

O Serviço Educativo trará ainda atividades para as escolas e instituições, o Riso Com Siso.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta