Ricky Martin Atua Em Lisboa A 9 De Junho – Alterado

9 de junho foi a data alterada (inicialmente tinha sido 12 de maio), para o Meo Arena, em Lisboa, receber Ricky Martin, num concerto único, integrado na Tour de 2017 do cantor portoriquenho.

O espetáculo que vai passar por Lisboa promete ser uma super produção, com 26 pessoas em palco, e um alinhamento que inclui desde os novos êxitos aos temas mais conhecidos e famosos da carreira do cantor, que já tem mais de três décadas.

“Vente Pa’ Ca”, “A Quien Quiera Escuchar”, “Maria”, “Me Amarás”, “A Medio Vivir”, “Vuelve”, ou “Sound Loaded” e “Almas del Silencio”, “Life”, “Música + Alma + Sexo” e ainda, “A Quien Quiera Escuchar”, e “La Copa de La Vida” (também conhecido por Livin’ la Vida Loca), são alguns dos temas que prometem aquecer corações e por muita gente a dançar, sejam mulheres ou homens e de várias gerações, ao som dos animados ritmos latinos.

O concerto está marcado para as 21h00, e os bilhetes já estão à venda no local, online e outros locais habituais. Um bilhete para o Golden Circle custa 70 euros, para o balcão 0 custa 65 euros, balcão 1 – 55 euros e balcão 2 – 38 euros, e para a plateia em pé custam 45 euros.

Deixar uma resposta