Restaurante Longevity Cuisine em Monchique abriu com chef alemão

Jan Stechemesser é o executive chef residente do novo “Longevity Cuisine by Olivier”, o primeiro restaurante no Algarve com a assinatura do Chef Olivier e que está integrado no novo Longevity Wellness Resort de Monchique, um cinco estrelas inaugurado no passado mês de Março.

De naturalidade alemã, o Chef Jan está radicado em Portugal desde 2002, tendo integrado as equipas de cozinha do Restaurante São Gabriel, em Loulé, e do Hotel Vila Joya, em Albufeira, – ambos destinguidos com uma e duas estrelas Michelin, respectivamente.

No “Longevity Cuisine”,  Jan Stechemesser terá como principal desafio oferecer uma cozinha gourmet saudável (com um elevado valor nutricional) em parceria com o Chef Olivier, contando para isso com a colaboração de um conjunto de nutricionistas.

Segundo o Longevity Wellness Resort de Monchique, “tomar o pequeno-almoço, almoçar ou jantar no Longevity Cuisine by Olivier transporta-nos para uma atmosfera chic, romântica e sofisticada, sem ceder no conforto e desfrutando de vistas deslumbrantes da Serra de Monchique e da costa Algarvia”.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta