Restaurante Arola convida Chefe Diogo Noronha para um jantar único

chef DiogoO Penha Longa Hotel e o Restaurante Arola convidaram o Chefe Diogo Noronha do Restaurante Pedro e o Lobo em Lisboa, para um jantar único, no próximo dia 22 de fevereiro. 

Para esta noite foi idealizado um menu especial e harmonizado com vinhos do Morgadio da Calçada do Douro e os Chás Camélia, e a “promessa de uma  noite memorável no Penha Longa Resort e Restaurante Arola com  sabores e aromas gastronómicos sem precedentes”.

O menu de degustação inclui Creme espesso de mexilhão, Pesto de coentros e crackers de garam masala, Bombom de chocolate e foie gras, Cassis e toranja; Molejas, nozes em pickle e agriões; Bacalhau a 54º, Feijoca, trompetas da morte e óleo de cebola; Meia esfera de perdiz e foie, mini nabos, emulsão de pimenta verde, Madeira e alho negro;  Avelã, sablé, avelãs caramelizadas e bolhas de cacau e petit fours.

Os vinhos servidos vão ser Morgadio da Calçada Primeiro Branco 2011, Morgadio da Calçada Porto Colheita 1999, Morgadio da Calçada Reserva Branco 2011, Morgardio da Calçada Tinto 2009, Morgadio da Calçada Reserva Tinto 2007 e Morgadio da Calçada Tawny.

O jantar tem início marcado para as 20h00 e tem o preço de 60 euros por pessoa, com vinhos incluídos.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta