Restaurante Arola comemora terceiro aniversário com várias iniciativas

O restaurante Arola, na Penha Longa, em Sintra acaba de comemorar o seu terceiro aniversário. Para comemorar da melhor forma este aniversário preparou um programa de actividades para os meses de outubro e novembro, como o Menu de Aniversário, pelo valor de 45 euros por pessoa e convidou vários chefes de prestígio, que vêm ao Arola cozinhar o seu próprio menu de degustação.

A  27  de outubro o chefe convidado é  Igor Martinho, do Restaurante Hemingway, a 3 de Novembro é a vez do chef Henrique Sá Pessoa, do Restaurante Alma e a 11 de Novembro a estrela é o próprio  Sergi Arola, que vem de Barcelona propositadamente para a data.

Com a Chef’s Table tem a possibilidade de partilhar conhecimentos e experiências à mesa, com a chefe Gihen Zitouni. Vai poder sentar-se ao balcão da cozinha do Arola e assistir a toda a dinâmica da cozinha. O menu tem o valor de 90 euros por pessoa, com vinhos incluídos, e está disponível aos jantares, de quarta-feira a sábado, das 19h30 às 23h00.

Nas Pink Nights as senhoras são as convidadas de honra, bar aberto para o público feminino após o jantar, com  animação a cargo do DJ residente do Arola.

O Arola Tapas Menu especial tem a assinatura do chefe Sergi, o sommelier indica os vinhos mais adequados a este menu, por 42 euros por pessoa.

Das 16h00 às 18h00 desfrute das Happy Hours do Arola, em que na compra da primeira bebida, oferecem a segunda.  De quarta a sábado, das 17h00 às 19h00 participe nas Wine Tasting, provas feitas com os vinhos da carta Arola, pelo valor de 25 euros por pessoa.

Texto de Clara Inácio 
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta