Resistência Assinalam 25 Anos Com Concertos Em Lisboa E Guimarães

Os Resistência vão celebrar 25 anos de canções e de amigos com dois concertos muito especiais no Meo Arena, a 13 de outubro e no Pavilhão Multiusos de Guimarães, a 14 de outubro.

A 13 de outubro, o coletivo formado por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas), Fernando Judíce (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) vai celebrar em palco a sua carreira e ao mesmo tempo a música portuguesa.

Do alinhamento está prometido fazerem parte temas emblemáticos como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”, originais de bandas como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar. Está também prometido a apresentação de temas de Horizonte e alguns temas inéditos.

Juntamente com os “Resistentes” vão subir a palco dois convidados muito especiais: António Zambujo e a fadista Raquel Tavares.

Os bilhetes custam entre 30 e 70 euros para o concerto de 13 de outubro, no Meo Arena e entre os 25 e os 60 euros para o Multiusos de Guimarães, a 14 de outubro, e podem ser adquiridos no local, online e locais habituais.

Deixar uma resposta