Raso Como o Chão, O Festim e Peça do Coração no Teatro da Politécnica em Lisboa

Os Artistas Unidos associam-se ao festival Temps D’Images com a apresentação de três peças no Teatro da Politécnica, em Lisboa: Raso Como o Chão,  O Festim – Do Fim das Coisas Nada Sabemos e Peça do Coração – For Him a New Fragrance.

Raso Como o Chão estreia hoje e vai estar em cena até ao dia 3 de novembro no Teatro da Politécnica, em Lisboa, numa colaboração dos Artistas Unidos com o Temps D’Images. A partir da obra de Álvaro Lapa, o espetáculo é produzido por Três Quatro Lente Associação Cultural do Porto 2011/2012 com Ana Deus e João Sousa Cardoso podendo apreciar-se uma viva reflexão sobre o país de ontem e hoje. Estará em cena na quarta-feira às 21h00 e de quinta a sábado às 19h00.

O Festim – Do Fim das Coisas Nada Sabemos a partir de textos de  Cláudia Lucas Chéu estará em cena nos dias 1 e 2 de novembro às 21h00. Com Catarina Vieira, Solange Freitas e Tiago Cadete, vídeo de Carlos Conceição e produção de Vertigo – Associação Cultural.

Por fim, Peça do Coração – For Him a New Fragrance de Mariana Tengner de Barros, com Cláudio Vieira, John Romão e Tiago Cadete e coprodução do Festival Temps D’ Imagens – Dupla Cena, estará no palco nos dias 8 e 9 de novembro às 19h00. Com este projeto a criadora e encenadora Mariana Tengner Barros pretende recriar ciclicamente as dinâmicas de solo e coro, e as múltiplas relações entre a singularidade e a pluralidade, assim como o termo vasto e polissémico de “coração”.

Os bilhetes têm o preço de 10 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta