Rapunzel é a estrela deste Natal na Disneyland Paris

A época de Natal na Disneyland Paris já começou e conta com Rapunzel, a nova heroína dos filmes Disney, para acompanhar o Mickey e os seus amigos ao longo da temporada, que já começou e se prolonga até dia 6 de Janeiro.

A nova heroína de cabelos compridos, do filme de animação da Walt Disney Entrelançados, que chega às salas de cinema portuguesas a 16 de Novembro, vai estar nos parques juntamente com o bandido Flynn Rider a receber os visitantes dos parques várias vezes por dia no Royal Castle Stage.

Durante a temporada de Natal na Disney, onde não falta o encanto dos flocos de “neve” a cair, a Vila de Natal da Bela na Fantasyland volta a abrir as suas portas e os visitantes são recebidos pela Bela e o seu Príncipe.

Entretanto, como não há Natal sem Pai Natal, este estará mais uma vez ocupado como nunca com os seus duendes a preparar milhares de presentes. O seu local de trabalho é no coração do parque Disneyland. As crianças poderão deixar as suas cartas nos correios do Pai Natal, abertos até ao dia 25 de Dezembro.

O Pai Natal é também o convidado de honra do desfile diário Disney Once Upon a Dream no Dreams of Christmas onde se junta com Mickey e os seus amigos. Para a Central Plaza está previsto um espectáculo com as personagens da Nova Geração Disney, que têm animado o Parque  durante este ano.

Para animar ainda os dias de Inverno nesta temporada haverá a cerimónia protagonizada pelo Mickey e Minnie de iluminação da árvore de Natal na Town Square todas as noites, o desfile Fantillusion, o espectáculo no gelo Mickey’s Winter Wonderland, o pateta Pai Natal que no seu trenó saúda as crianças e a celebração “It’s a small world” que também terá música e decoração especial para a época.

No dia 31 de Dezembro, o parque Disneyland dá as boas vindas ao novo ano até à uma da madrugada, com uma festa inesquecível de fogo de artifício sobre o castelo da Bela Adormecida, assim que o relógio bater a meia-noite.

Os parques da Disneyland Paris (Disneyland Park e Walt Disney Studios) abrem às 10h00 da manhã e encerram entre as 18h00 e as 22h00, consoante o dia da semana.

Os bilhetes de entrada para os dois parques custam 54 euros para os adultos e 49 euros, para crianças dos 3 aos 11 anos, para um dia.

Para quem quiser visitar o Parque durante esta época, a Disneyland Paris anunciou uma campanha em que oferece “1 dia e 1 noite grátis” nas chegadas ao parque até 21 de Dezembro, para além da campanha em vigor de oferta para crianças menores de 7 anos (alojamento, entradas nos dois parques e avião), desde que acompanhada de um adulto, estando ambas as campanhas sujeitas a disponibilidade.

Os preços da nova campanha são 585 euros por adulto nos pacotes de 5 dias e quatro noites e 414 euros por criança dos sete aos 11 anos, com base de ocupação de dois adultos e duas crianças, entre os 3 e os 11 anos alojados no mesmo quarto.

O pacote inclui bilhetes de avião de Lisboa ou Porto para Paris, transferes VEA, quatro noites no Disney Hotel Santa Fé, cinco dias com pequeno-almoço continental, cinco dias de entrada nos parques, taxas de aeroporto, segurança e combustível e seguro multiviagens e pode ser adquirido junto das agências de viagem, como por exemplo nas Agências Abreu – um dos agentes oficiais em Portugal.

Por Antónia Barroso
Fotos gentilmente cedidas pela Disneyland Resort Paris

Deixar uma resposta