Rap Hip Hop E Surf Vão Preencher O Cartaz Do Sumol Summer Fest 2017

A Ericeira volta a receber nos dias 30 de junho e 1 de julho o Sumol Summer Fest. DJ SlimCutz,  Deejay Telio/  Deedz B e DJ Big são as mais recentes confirmações, que se juntam a  Sean Paul, Post Malone, Valas e Digital Farm Animals. Está também previsto um concerto que vai contar a história do hip hop português, através das músicas mais marcantes dos últimos 20 anos e ainda um novo palco que partilha música e skate.

O festival volta a ocupar o Ericeira Camping, com atividades que se estendem à praia de Ribeira d’Ilhas. Do cartaz de música, Sean Paul, foi a primeira confirmação, seguida do rapper Post Malone, Valas um dos nomes do hip hop nacional e Digital Farm Animals, projeto do DJ/produtor londrino.

A História do Hip Hop Tuga é outro dos destaques do evento, e promete reunir em palco um conjunto de intervenientes para contar a história dos últimos 20 anos da cultura hip hop em Portugal. Este concerto conta com grandes nomes como: General D, Tribruto, Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos. Ao longo de cerca de uma hora e meia a viagem no tempo vai relembrar o percurso, a evolução e as memórias de toda esta cultura, através de vídeo e músicas que vão desde “Não Sabe Nadar” dos Black Company até “Lembra-te” de Bispo.

O Sumol Summer Fest vai ainda acolher mais uma edição do DC KING OF THE PARK. Este iniciativa vai receber os melhores skaters de todo o País para disputar um Prize Money. Há semelhança do que tem acontecido, haverá uma fase para encontrar o melhor atleta do dia, na zona de Street Skate, e só depois será encontrado o skater mais “rápido” na tradicional Death Race. O skater que conseguir conjugar as melhores pontuações nas duas fases competitivas será coroado o novo King of the Park. No Palco Quiksilver Boardriders vão atuar DJ Dadda, insch, Fugly, Sensi DJ Set, The Zanibar Aliens e The Slunflowers.

Os bilhetes de acesso ao festival já se encontram à venda online e nos locais habituais e custam 30 euros o passe de 2 dias sem camping, 38 euros com camping. O bilhete diário custa 22 euros. Está ainda disponível um Passe conjunto Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste por 120 euros.

Cartaz Já Confirmado

30 de Junho 1 de Julho
Palco Sumol Fat Joe
A História do Hip-Hop Tuga: Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin, General D, Tribruto
Digital Farm Animals
DJ BIG
Digital Farm Animals
DJ SlimCutz
Sean Paul
Post Malone
Valas

Deejay Telio
Palco Quiksilver
Boardriders
DJ Dadda
insch
Fugly
Sensi DJ Set
The Zanibal Aliens
The Sunflowers
 Skate DC King of the Park – treinos livres
Team Riders DC
DC King of the Park – competição
Team Riders DC

 

Deixar uma resposta