Rainha Branca, um livro que conta a história de Lady Isabel Grey

A Rainha Branca é um romance histórico que retrata a vida de Lady Isabel Grey desde o seu primeiro encontro com Eduardo IV, com quem viria a casar, até ao desaparecimento do seu filho, o príncipe herdeiro Eduardo.

Lady Isabel Grey era viúva de Sir John Grey e mãe de dois meninos. Resolve chamar a atenção do futuro rei Eduardo IV para a sua causa – a recuperação do património de Sir John para os filhos. No entanto, o seu plano não contemplava apaixonar-se por este homem e que ele também se apaixonasse por si.

Numa luta de uma vida que opõe os Lencastre aos Iorque, Eduardo e Isabel casam-se, amam-se, têm filhos, lutam, tecem estratégias, fazem inimigos, encontram amigos.

Isabel mais do que uma vez fica sozinha e tem de tomar as suas decisões, com alguma magia à mistura, uma vez que acredita ser descendente de Melusina, a deusa da água.

Um romance a não perder para quem gosta de ler história, mas também de sonhar. Uma edição Civilização Editora.

Por Sónia Cariru

1 Comentário

  1. Adorei ler este livro! comprei-o por mera curiosidade, para leitura de férias e dei por mim a não conseguir parar de ler. desde o nascimento da minha filhota que não havia um livro tão absorvente. Aconselho…

Deixar uma resposta