Lançado jogo Quinto Império inspirado na História e Cultura de Portugal.

quinto_imperioOs jogos de tabuleiro contam com um novo jogo, o Quinto Império, criado por David Mendes, um jovem professor de História desempregado. Um jogo de conhecimento e estratégia sobre a História de Portugal, e é um produto 100% português desde a sua criação, desenvolvimento e produção.

O Quinto Império é baseado no programa curricular do 2º ciclo do Ensino Básico para ensinar História aos mais novos de uma forma dinâmica e divertida, mas também transmitir conhecimentos exactos sobre a cultura, geografia e História de Portugal aos familiares mais velhos e no qual pode encarnar a sua figura histórica preferida e partir à descoberta da nossa Cultura e do nosso país ao longo de várias épocas.

O jogo inclui 75 euros em vales de entrada e de desconto em diversos museus e monumentos nacionais e está à venda por 34,95 euros.

Texto de Clara Inácio

1 Comentário

  1. Educativo, familiar e muito divertido. Aconselho vivamente a compra. Cá em casa adoramos jogar. Parabéns ao criador, ainda por cima desde a concepção até à produção é tudo português.

Deixar uma resposta