Quinta Essência publica mais um romance de Lara Adrian

Ascensão à Meia-Noite, de Lara Adrian é publicado pela Quinta Essência e sai dia 28 de Janeiro. É mais um romance dedicado aos vampiros. Ascensão à Meia-Noite foi nomeado para Best Vampire Romance em 2008, pela revista Romantic Times.

Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho – muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios…Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.

Lara Adrian foi influenciada por Bram Stoker e Anne Rice. A sua série Raça da Noite é bestseller do New York Times e é vendida em 16 países.

Ascensão à Meia-Noite, de Lara Adrian, com a chancela da Quinta Essência, com 344 páginas e à venda pelo preço de 13,50 euros. À venda a partir de dia 28 de janeiro.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta