Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Música & Espectáculos » Música » Música & Espectáculos » Novidades

Quinta do Bill regressam aos discos com Sete

13 de Maio de 2011

Os Quinta do Bill estão de volta aos palcos para apresentarem o seu novo álbum Sete que teve entrada direta para o quinto lugar da tabela nacional.

Sete foi gravado e misturado por Nelson Carvalho nos Estúdios Valentim de Carvalho, e contou com a produção de Nuno Rafael (Sérgio Godinho e Humanos) e que resultou numa experiência de sentidos únicos, do folk ao rock, como os Quinta do Bill já nos habituaram.

“Vai e Sê Feliz, Sê Feliz” é o primeiro single do trabalho, que inclui ainda “Pecado no Corpo”, “Já preciso de outra Vida”, “O fim do Céu”, “O Adeus aos Anéis”, “Assim não Vamos Lá” e, “Vinho Tinto e Rock`n Roll”.

Para já estão confirmados concertos no dia 26 de maio em Setúbal, 23 junho em Cinfães, no dia 25 de junho em Ourém e dia 9 de Setembro na Arruda dos Vinhos.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.