Organização do Rock in Rio e CM Lisboa assinaram protocolo para a edição de 2012

A Câmara Municipal de Lisboa e a empresa Better World, que organiza o Rock in Rio, já assinaram o protocolo que assegura a 5ª edição do festival, no Parque da Bela Vista, a ter lugar nos dias 25, 26 e 31 de Maio, 1 e 2 de Junho de 2012.

Este protocolo formaliza as condições para que o evento se possa realizar e disponibilização do Parque da Bela Vista, para a realização do festival, por parte da CML, em contrapartida, a empresa Better World, representada por Roberta Medina (a vice-presidente da organização), assume a concretização de várias infra-estruturas, como uma nova vedação para o parque e a construção de uma ciclovia.

Durante a conferência de imprensa Roberta Medina afirmou que “Lisboa contribuiu para o amadurecimento do nosso projecto”, enquanto que António Costa, edil de Lisboa, salientou que “o Rock in Rio projecta a imagem de Portugal no exterior e a nível económico é bastante importante”.

Durante a apresentação foi também anunciado a renovação das parcerias e dos patrocínios, com algumas das empresas que já apoiaram o Rock in Rio nas edições anteriores, como o Millenium BCP, Vodafone, SIC, Grupo r/com, SAPO e Controlinveste.

Texto de Cristina Alves e Elsa Furtado
Foto Agência Zero

1 Comentário

  1. Que bem que ficava nas empenas dos prédios da rua Luísa Neto Jorge até á entrada principal do rock in rio uma pintura alusiva á frase por UM MUNDO MELHOR,penso que o impacto internacional seria espectacular.

Deixar uma resposta