Produtora Ritmos e Blues oferece bilhetes para concerto dos U2

A produtora Ritmos e Blues, que organiza os espectáculos dos U2 em Coimbra (2 e 3 de Outubro), anunciou que vai oferecer 50 bilhetes por dia, para aqueles concertos.

Para ganhar um destes bilhetes, basta ser um dos primeiros a comprar três bilhetes para um destes espectáculos: Rufus Wainwright no Coliseu do Porto (6 de Maio) ou na Aula Magna, Lisboa (7 de Maio); Walking With Dinosaurs (Pavilhão Atlântico, Lisboa, de 14 a 16 de Maio) e Lady Gaga (Pavilhão Atlântico, 10 de Dezembro).

Despois de já ter passado pelo Porto, esta acção ainda vai percorrer mais oito lojas Worten, até dia 14 de Maio. Hoje e amanhã as lojas do CascaiShopping e do Centro Colombo, em Lisboa, serão as contempladas, respectivamente. Seguem-se depois, a partir de dia 10: O Loures Shopping, Seixal, Montijo, Coimbra Estádio, Telheiras e Portimão RC.

Por Cristina Alves

2 Comentários

  1. Boa noite,
    Não será um comentário, mas um pedido de pai que quer oferecer à filha que acabou o curso de Arquitectura um bilhete para os U2 em Coimbra.Tudo fiz para o conseguir, mas sem sucesso…e ela era e é o que mais quer de momento.
    Os meus melhores cumprimentos
    A.Amaral

  2. Devido a um imprevisto não posso ir ao concerto hoje dos U2. Vendo 2 bilhetes 57€ cada (pelo preço que me custaram)para o relvado/bancada sul inferior-porta 4A.
    o meu contacto 966161907

Deixar uma resposta