Private: Paris Acaba De Chegar Às Livrarias Portuguesas

O autor nº 1 em todo o mundo, James Patterson, volta a parceria com Mark Sullivan, com quem já escreveu mais quatro livros e juntos apresentam uma nova aventura da saga Private – Agência Internacional de Investigações, desta feita, em Paris.

Alguém anda a pintar um misterioso graffito nas paredes e muros de Paris. Quando este começa também a surgir ao lado dos corpos de várias figuras ilustres da cultura francesa, assassinados e expostos como que a pedir que a polícia os encontre, Jack Morgan e a Private são chamados a intervir.

Kim Kopchinski, neta de um dos mais antigos e estimados clientes de Jack, está em sarilhos. Ligou a pedir ajuda ao avô e o telefonema foi feito a partir de um dos bairros sociais mais perigosos da capital francesa.

Estes dois casos levarão a equipa da Private a todos os cantos da Cidade Luz, desde os ambientes luxuosos das altas esferas da cultura aos mais sórdidos recantos do Bosque de Bondy, enfrentando traficantes de droga, terroristas e assassinos, dispostos a tudo para conseguirem o que pretendem.

James Patterson, autor dos policiais Alex Cross, com mais livros no topo da lista de bestsellers do New York Times e com mais de 350 milhões de exemplares vendidos, volta com uma nova aventura de Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA que herdou do seu pai a Private, uma reputada agência internacional de investigação e segurança, neste Private: Paris

O thriller Private: Paris tem 384 páginas e é editado em Portugal pela TopSeller, e está já disponível nas livrarias e outros locais de venda habituais por 18,79 euros.

Deixar uma resposta