Primeiras imagens de "Avatar", de James Cameron já foram reveladas

Depois de muita especulação sobre o projecto Avatar,avatar e algumas (poucas ) imagens para aguçar a curiosidade dos fãs de ficção científica em todo o mundo, foi finalmente levantado o véu do mega projecto orçado em 240 milhões de dolares – muito acima de Titanic “apenas” com 40 milhões.

O véu levantou-se mais alto do que se esperava, no entanto, além da saída do trailer oficial no dia 20 de Agosto na internet, milhares de fãs tiveram acesso a uma antevisão de cerca de 22 minutos, contendo cenas apenas da primeira parte do filme, projectadas usando a tecnologia Real-3D, que dá uma profundidade espantosa ao filme e garante uma imersão total na história e na acção.

O filme centra-se na história de Jake Sully, interpretado por Sam Worthington, um marine paralisado da cintura para baixo, que viaja até um planeta alienígena chamado Pandora.

Aqui ele vai ser submetido a uma operação telepática, em que a sua mente é transportada para o corpo de um humanoide com aparência de elfo, pertencente à raça dos Na’ vi, depois fica a morar neste planeta especial, onde vai viver uma nova realidade e também o conflito que surge entre humanos e os na’vi.

A procura de bilhetes para esta antevisão foi tanta, que o site oficial ficou indisponível durante algumas horas.
Em Portugal, as sessões foram especiais para a imprensa e fãs, (O Canela & Hortelã teve o privilégio de assistir a uma das sessões no Colombo, a convite da Castello Lopes) e foram oferecidos convites a quem comprasse bilhetes para qualquer sessão do dia 21 de Agosto, nas salas Zon/Lusomundo do Colombo e do NorteShopping, e também para duas sessões nos cinemas UCI, em Lisboa e Gaia.

O lançamento do trailer também não passou despercebido à companhia Fathom Studios, que está a considerar a hipótese de processar James Cameron por plágio. Alguns fãs encarregaram-se já de comparar as imagens dos dois trailers.

Em Portugal a estreia está marcada para dia 17 de Dezembro de 2009.

Site oficial: http://www.avatarmovie.com

Depois de muita especulação sobre o project Avatar, e algumas (poucas ) imagens para excitar a curiosidade dos fãs de ficção cientifica em todo o mundo, foi finalmente levantado o véu do mega projecto orçado em 240 milhões de dolares – muito acima de Titanic “apenas” com 40 milhões.

O véu levantou-se mais alto que se esperava no entanto. Além da saída do trailer oficial no dia 20 de Agosto na internet, milhares de fãs tiveram acesso a uma antevisão 22 minutos, contendo cenas apenas da primeira parte do filme, projectadas usando a tecnologia Real-3D que dá uma profundidade espantosa ao filme e garante uma imersão total na história e na acção.

A procura de bilhetes para esta antevisão foi tanta que o site oficial ficou indisponível durante algumas horas.
Em Portugal os bilhetes foram oferecidos a quem comprasse bilhete no Colombo e no NorteShopping para qualquer sessão no dia 21 de Agosto.

O lançamento do trailer não passou despercebido à companhia Fathom Studios, que está a considerar a hipótese de processar James Cameron por cópia. Alguns fãs encarregaram-se de comparar as imagens do trailer http://img.denihilation.com/delgovatar.html

Em Portugal a estreia será a 17 de Dezembro de 2009.

Deixar uma resposta