Preparem-se para "Max Payne" !

Corria o natal de 2001, este vosso fiel correspondente encontrava-se a estudar para os exames de fim de semestre, mas só tinha um pensamento na cabeça…só mais uns minutos de Max Payne.

Max Payne foi de facto um jogo muito marcante e desde o momento zero pedia uma investida pelos estúdios de cinema, algo que aconteceu 7 anos depois. Numa altura em que é comum termos (fracas) adaptações de jogos de computador para filmes, como Doom ou The Punisher, é bom saber que há excepções que elevam a barra de qualidade.

A história do jogo foi mantida na sua maioria e os cenários negros de Nova York sob neve estão fabulosos. Recomendado para fãs do jogo original e de todos os que gostam de uma boa história de acção.

Synopse:
Max Payner é um policia em Nova York, que regressa um dia a casa apenas para encontrar a sua mulher e bebé assassinada por uns drogados, viciados numa droga Valkyr. Depois de 3 anos a trabalhar no caso, o seu melhor amigo Alex encontra uma prova que consegue ligar o assassinato da mulher de Max, a um assassinato recente e ao submundo da droga Valkyr. No entanto Alex é assassinado antes de conseguir falar com Max e este último é responsabilizado pela sua morte. Perseguido pela policia e guiado pela vingança da sua família, Max Payne vai ao encontro da verdade, doa a quem doer.

Nos cinemas em todo o país, desde HOJE , 16 de outubro!

Site Oficial : www.maxpaynethemovie.com

Trailer oficial do filme:

Deixar uma resposta