Praça das Canções ao vivo no Auditório Carlos Paredes em Lisboa

praca_cancoesA Praça das Canções é o novo projeto de António Manuel Ribeiro, José Jorge Letria e Samuel, que vai apresentado ao vivo nos dias 20 e 21 de junho, no Auditório Carlos Paredes em Lisboa.

Três músicos, com percursos musicais distintos vêm propor ao público a revisitação de temas que o tempo não apagou da memória de várias gerações. “São canções de ontem, de hoje e de sempre que trazem consigo o eco das lembranças e o rumor de outras vozes que continuaremos sempre a associar aos valores da liberdade, do sonho e da esperança” referem em comunicado de imprensa.

A António Manuel Ribeiro, fundador e líder do UHF juntou-se José Jorge Letria, cantor-autor de antes e após 25 de Abril afastado dos palcos e dos estúdios há três décadas, e Samuel, outros dos intérpretes históricos dessa época, fecha o trio. Querem cantar canções suas, mas também de Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira e outros autores.

A Praça das Canções terá apresentação no Auditório Carlos Paredes em Benfica, Lisboa nos dias 20 e 21 de junho, a partir das 21h30. Os bilhetes custas 8 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do local.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta