Pousadas de Portugal criaram vouchers para esta Natal

As Pousadas de Portugal criaram para este Natal vouchers oferta. Pode optar por diversas experiências –  das aventuras gourmets, à passagem de uma ou duas noites de conforto numa das Pousadas de Portugal.

Por 29, 90 euros pode adquirir “A Arte de Saborear”, um pack que vale uma de seis experiências possíveis – Um menu regional para uma pessoa, com entrada ou sopa, prato principal, sobremesa e café, sem bebidas; Bebidas para duas pessoas numa refeição, que consistem no Vinho Adega das Pousadas, refrigerante, água e café durante o almoço ou o jantar; Degustação de sobremesas para três pessoas, selecionadas pelas Pousadas; Chá das 5 para três pessoas, lanche selecionado pelas Pousadas; Pequeno-almoço completo para três pessoas ou poderá optar pela utilização do vouchers de Desconto 29,90€ em qualquer serviço Pousadas de Portugal.

O segundo voucher disponível, “Grandes Histórias de Amor”, pode ser comprado por 74,90 euros. Vale uma noite para duas pessoas, em quarto duplo standard com direito a pequeno- almoço nas Pousadas de Beja, Bragança, Condeixa-a-Nova, Manteigas, Marvão, Queluz, Sagres, Valença do Minho, Vila Viçosa e Viseu. O voucher funciona também como desconto em qualquer serviço das Pousadas. Tal como no pack anterior, também esta oferta é válida até 31 de dezembro de 2013 mas a reserva fica sujeita à disponibilidade da unidade e não é acumulável com outras promoções. As noites extra na mesma reserva têm, no entanto, 10% de desconto.

O terceiro e último voucher, “Portugal mais que Perfeito”, custa 139,90 euros e vale uma ou duas noites consoante a Pousada escolhida, para duas pessoas, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Se a Pousada escolhida for Alcácer do Sal, Alvito, Amares, Arraiolos, Belmonte, Crato, Estoi, Estremoz, Évora, Gerês, Sta.Marinha em Guimarães, Horta, Ourém, Palmela, Setúbal, Tavira, Murtosa, Viana do Castelo e Vila Pouca da Beira, a oferta é válida por uma noite. Se a opção for Beja, Bragança, Condeixa-a-Nova, Manteigas, Marão, Marvão, Queluz, Sagres, Valença do Minho, Vila Viçosa e Viseu,o voucher corresponde a duas noites, desde que consecutivas e na mesma Pousada. Tal como nas ofertas anteriores, este voucher também pode ser usado como vale de desconto em qualquer serviço da Pousada, não é acumulável com outras promoções e é válido para reservas até 31 de dezembro de 2013.

O voucher é válido em qualquer Pousada e pode ser usado até ao final do ano de 2013, mediante reserva antecipada e deverá ser entregue na hora do check-in, não sendo acumulável com outras promoções. Qualquer um destes vouchers pode ser adquirido online, através do site do Grupo Pestana ou Facebook, mas também na sede das Pousadas de Portugal, em Lisboa, na Pousada de Viseu ou na Pousada do Freixo, no Porto.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta