Portugal na rota de Ivete Sangalo

A cantora baiana passará em Maio por Portugal no âmbito da tournée que se segue ao lançamento do CD/DVD gravado ao vivo em Madison Square Garden. Depois de Lisboa e Porto, nos dias 18 e 20 de Maio, Ivete Sangalo actuará em Coimbra, num espectáculo agendado para dia 21.

À semelhança do concerto em Nova Iorque, é também esperado que em Portugal a cantora interprete temas bem conhecidos como «Eva», «Alô Paixão», «Beleza Rara», «Festa/Sorte Grande», «Me Abraça», «Eternamente», «Tá Tudo Bem» e «Pegue Aí». Neste concerto, produzido pela “Música no Coração”, Ivete Sangalo não deverá também deixar de forma «Brasileiro», «Acelera Ae», «Flores (Sonho Épico)», «Desejo de Amar», «Cadê Dalila», «Pra Falar de Você», «Balackbak», «Human Nature», «Where It Begins», «Meu Maior Presente», «Easy», «Ahora Ya Se», «Meu Segredo», «Berimbau Metalizado», «Qui Belê» e «Na Base Do Beijo».

A nova digressão de Ivete Sangalo vai passar pelo Pavilhão Atlântico (Lisboa) a 18 de Maio, às 21h30, e pelo Parque da Cidade do Porto a 20 de Maio às 22h00, chegando a Coimbra no dia seguinte à mesma hora, onde irá actuar na Praça da Canção. Os preços dos bilhetes para o concerto de Lisboa variam entre os 30 e os 35 euros, para o Porto as entradas custam 27 euros e para Coimbra têm o preço único de 25 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta