Portugal na rota da Emirates

Portugal está na rota da Emirates a  partir de dia 9 de Julho, com o voo  Lisboa-Dubai. A companhia aérea é a única do Médio Oriente a operar em Portugal e inicia a 9 de Julho o serviço diário e directo para Lisboa. Portugal é a décima rota da Emirates a inaugurar este ano.

A Emirates irá utilizar na rota de Lisboa um moderno Boeing 777-200ER. Os passageiros terão a oportunidade de saborear comida requintada servida a bordo e dispor de centenas de canais de entretenimento.

O EK 192 parte de Lisboa às 17h55 e chega ao Dubai às 04h35 do dia seguinte. O EK 191 parte diariamente do Dubai às 9h15 e chega a  Lisboa às 14h45. Os passageiros da primeira classe e da classe executiva podem usufruir de serviço de transfer complementar. A Emirates é internacionalmente reconhecida pelo seu serviço de excelência.

Os representantes da Emirates estiveram reunidos com a comunicação social para apresentar o novo serviço de Lisboa. Thierry Antinori, Vice Presidente Executivo de Passenger Sales Worldwide da Emirates  foi acompanhado por Salem Obaidalla, Senior Vice President de Commercial Operations da Europe & Russian Federation da Emirates. “Sei que tem um grande significado para a cidade, e para o país, a ligação à vasta rede de rotas da Emirates. Vamos oferecer o único voo directo para o Médio Oriente, que abre o mundo para além do nosso hub internacional no Dubai”, declarou Thierry Antinori.

“A ligação a um país é um dos factores determinantes para o desenvolvimento e competitividade na economia e no turismo. Este novo voo do Dubai é muito positivo para a economia portuguesa.”, declarou Francisco Vieira Pita, durante a conferência de imprensa no passado dia 24 de maio.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta