Porto Restaurant Week quase a arrancar

Arranca esta quinta-feira, dia 24 de Maio, a 6ª edição da Porto Restaurant Week, pela Sabor do Ano. Nas edição passadas serviu mais de 30 mil refeições gourmets ao preço acessível de 20 euros. O evento continua a ser solidário, por cada refeição servida, reverte um euro para a  Associação Mulheres de Vermelho  promovendo a prevenção das doenças cardiovasculares nas mulheres e Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina (ACISJF).

O serviço de reservas está facilitado pelo portal Best Tables, parceiro da iniciativa, que permite realizar reservas online, de forma prática e cómoda, facilitando a interacção entre o público e os restaurantes.

Outra novidade, são os postais coleccionáveis, que substituíram as antigas caixas de depósito de cupões, que terão de ser pedidos no restaurante aderente e carimbados pelo mesmo, facilitando o controlo e garantia da contribuição para as causas associadas.

À 6ª edição da Porto Restaurant Week associaram-se alguns dos mais reputados locais gastronómicos da cidade, entre eles, A Casinha, Artemísia; Brasserie Irene Jardim; Bull & Bear; Casa Branca; Largo do Paço – Casa da Calçada; Cheddar – Tea & Fondue; Clube da Gula; Costume Bistrô; Foz Velha; Great; Panorâmico Portucale; Praia da Luz; Mesa e Barão de Fladgate.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta