Porto Beer Fest Arranca Hoje Nos Jardins Do Palácio de Cristal

Arranca hoje, (13 de junho) na Invicta, o Porto Beer Fest, nos Jardins do Palácio de Cristal, para 4 dias de verdadeira animação, com 50 cervejeiras nacionais e internacionais e mais de 300 variedades de cerveja em prova, fazendo desta, a maior mostra de sempre do setor realizada em Portugal.

Cervejarias de Portugal, do País Basco, Catalunha, Galiza, Estónia, EUA, Bélgica, Noruega, Inglaterra e Luxemburgo apresentarão os seus vários estilos de cerveja.

O Porto Beer Fest, apresenta-se como uma viagem única à cultura da cerveja artesanal, inclui degustações, gastronomia, provas comentadas, Master Classes e Labshops, com animação de rua, concertos e performances.

As novas tendências para este ano recaiam no glúten free; Grape Ales; Maturações de cervejas em barricas de vinhos generosos e destilados; Fermentação espontânea; Hoppy Lagers e Sidras e hidromel com bases de frutas.

A organização prevê ultrapassar os 40.000 visitantes (número de visitantes em 2017) e apresenta, em paralelo, uma programação gastronómica, com a nova geração de produtores e criadores de novos produtos alimentares; o lançamento de novas cervejas resultantes da colaboração entre cervejeiros nacionais e ainda a apresentação do Projeto Pedlar World Beer Cycling Tour, do cervejeiro brasileiro Tiago Falcone.

O evento, de entrada livre, decorre de 13 a 15 de junho, das 17h00 às 24h00 e no sábado, dia 16 de junho, das 13h00 às 24h00.

O Porto Beer Fest estende-se para lá dos Jardins, com um programa própria em 6 bares da Cidade do Porto.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.