Popota Ao Vivo Em Espetáculo Em Nome Próprio

É uma das figuras já habituais na época Natalícia, cor de rosa, sensual e bem disposta já tem uma legião de fãs, falamos da Popota, uma das personagens criadas pelo Continente para os mais pequenos, e que este ano ganha nova vida, num espetáculo em nome próprio.

Popota Ao Vivo é o espetáculo que os mais pequenos vão poder ver nos dias 8, 9, e 10 de dezembro no Campo Pequeno e que combina música, teatro e dança.

Popota ao Vivo é o musical que conta a história da Popota, desde o nascimento até se tornar a Rainha da Pop. De uma forma pedagógica, bem-humorada e transmitindo valores fundamentais como a amizade, o amor e a importância da família, acompanham-se as várias etapas da vida da Popota, os medos e os obstáculos que a diva ultrapassou para concretizar o seu sonho de criança: ser a Rainha da Pop. Através da sua história de esforço, dedicação e empenho, Popota transmite a mensagem a pais e filhos de que quando se acredita nos sonhos e se luta por eles, o impossível não existe.

A dar a voz à sensual hipopótama cor de rosa vai estar Sissi Martins, que vimos recentemente no musical Simone, que também vai coordenar a encenar. A coreografia e a direção de bailarinos vai estar a cargo de Rita Spider. Já os textos são assinados pelos guionistas Henrique Dias e Roberto Pereira e a direção musical é de Artur Guimarães. A produção é da UAU.

As sessões estão marcadas para dia 8 dezembro, às 15h00 e às 18h00; sábado, dia 9 e domingo, dia 10, às 11h00, 15h00 ou 18h00.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Continente de Telheiras, Continente do Colombo, Ticketline e no Campo Pequeno e custam entre os 12 euros e os 35 euros, com 25% de desconto em Cartão Continente. A entrada no espetáculo é para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta