Pineapple Week – Restaurantes Dos Hotéis Abrem As Portas À Degustação

De 29 de setembro a 9 de outubro os hotéis convidam os hóspedes e o público em geral a conhecerem as suas propostas gastronómicas. Trata-se da primeira edição do Pineapple Week – Hotel à Mesa, iniciativa para a qual foi escolhido o ananás, símbolo internacional da hospitalidade.

Esta estreia da Pineapple Week vai envolver alguns hotéis da Grande Lisboa (Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra), e em que cada restaurante vai criar um menu especial com preços que variam entre os 25, 35 e os 45 euros. Cada refeição inclui entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café, e pretende-se que esteja presente um apontamento alusivo ao ananás.

Também os bares de hotel se juntam a este projeto, tendo sido criada a Pineapple Hour, entre as 17h30 e as 19h30, nos lobbies dos hotéis aderentes.

Trazer e fidelizar novos clientes aos restaurantes aderentes, prestigiar os seus clientes habituais, aumentar a visibilidade dos restaurantes e proporcionar ao consumidor uma experiência gastronómica única são alguns dos objetivos desta iniciativa criada pela Chefs Agency (agência de comunicação especializada em gastronomia) e a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). Contam ainda com a Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) e o Turismo de Lisboa surgem como apoios institucionais.

As reservas dos clientes são feitas diretamente para os restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week, em cada restaurante.

Restaurantes aderentes (até ao momento):

– Lisboeta, Pousada de Lisboa
– Restaurante Albatroz, Hotel Albatroz
– Restaurante Reserva, Hotel Villa Cascais
– Rocca, Hotel Quinta da Marinha
– Panorama, Sheraton Lisboa Hotel & Spa
– Sítio, Hotel Valverde
– Fábrica de Santiago, Hotel Santiago de Alfama
– Inevitável, Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos
– Lawrence’s Restaurante, Lawrence’s Hotel
– Inevitável – Vinhos e Petiscos, Hotel Vila Galé Estoril
– Falstaff, Hotel Vila Galé Ópera
– Viva Lisboa, Hotel Neya Lisboa
– Restaurante Grill, Hotel Baia
– Taberna da Praça, Pousada de Cascais
– Open Brasserie Mediterrânica, Inspira Santa Marta Hotel
– Saldanha Mar, Hotel Double Tree By Hilton Lisbon – Fontana Park Lisboa
– Arola, Penha Longa
– Ypsilon, The Oitavos

Deixar uma resposta