Phobos Ou Os Órfãos De Amor Para Ver Em Maio No Quartel De Santa Bárbara Em Lisboa

Phobos ou os Órfãos de Amor é o espetáculo que Alexandre Alexandre Tavares e Sylvie Rocha apresentam de 3 a 20 maio, no Quartel Santa Bárbara, na Estefânia, em Lisboa.

A peça, com texto da autoria de Diogo Tavares e conta com a interpretação de Diogo Tavares, Guilherme Barroso, Isabel Guerreiro, Lídia Muñoz e Maria Curado Ribeiro.

O texto constitui- se enquanto uma interpretação da natureza humana na sua forma mais grotesca. Os valores sociais e morais, tais como os conhecemos, são manipulados pela personagem da Tutora. Esta personagem, autocrática e infértil, atrai os filhos de outros para o seu espaço morto, escuro, confinado. Reeduca-os e controla-os à sua semelhança, levando-os a acreditar que são órfãos de amor. A privação de alimento é o método que utiliza para coagir estes filhos a participarem nos seus caprichos teatrais, de forma a atingir a sua catarse, e criar o seu próprio reality show.
Cumprido o seu objectivo, presenteia todos os espectadores com uma ceia na companhia dos atores.

A peça é para maiores de 14 anos e as reservas podem ser feitas pelo telefone: 915586402 e os bilhetes custam 15 euros por pessoa.

Deixar uma resposta