Pestana lança cartão de vantagens

No dia a seguir a ter anunciado a abertura de mais um hotel, desde vez em Berlin, o Grupo Pestana lançou hoje o Pestana Priority Guest, um cartão de fidelização que permite trocar os pontos acumulados por noites gratuitas em todas as unidades Pestana Hotels & Resorts e nas Pousadas de Portugal ( nos dez países em que estão presentes).

Com um investimento de 500 mil euros, o Grupo Pestana pretende chegar aos 150 mil membros activos durante o primeiro ano desta iniciativa, com principal incidência nos mercados português e brasileiro. Durante a apresentação do Pestana Priority Guest, que teve lugar esta manhã no Pestana Palace, em Lisboa, João Machado, responsável pela iniciativa, adiantou ainda que espera que “a opção Gold tenha uma adesão de 15 mil clientes, que, juntamente com os restantes membros, irão contribuir para uma receito na ordem dos 15 milhões de euros”.

Este programa de fidelização terá dois níveis de ofertas, consoante se trate de um Cliente Silver ou Gold. O cartão Silver é gratuito e dá descontos de 5 por cento nas despesas realizadas em alimentação e bebidas e acumula 10 pontos por cada euro pago no momento do check-out (no cado de reservas de alojamento através dos sites www.pestana.com, www.pousadas.pt ou nas Centrais de Reserva do grupo). Já o cartão Gold, que é atribuío apenas a quem gastar dois mil euros nos hotéis ou a quem tiver dez estadias, possibilita descontos de 10 por cento em restaurantes e ainda 12 pontos por cada euro pago. Os Clientes pestana Priority Guest Gold têm ainda como vantagens adicionais descontos especiais na utilização de internet, tratamento VIP e linha telefónica exclusiva para reservas e informações.

No site www.pestanapriority.com os membros deste programa vão ter hipótese de consultar o seu extracto de pontos, actualizar o seu perfil e tomar conhecimento de todas as campanhas promocionais em vigor, que podem passar pela duplicação e triplicação de pontos.

 

 

Texto e fotografia de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta