Pestana Casablanca Suites & Residences já abriu

jose_roquette_paulo_carvalho
Jose Roquette e Paulo Carvalho – duas caras do grupo responsáveis pelo hotel

O Grupo Pestana já abriu em soft opening o seu mais recente hotel, localizado em Casablanca – o 4 estrelas Pestana Casablanca Suites & Residences, fica no complexo Anfa Place Living Resort, no Boulevard de la Corniche, virado para o mar e tem como mote  “You Must Remember This” – inspirado no filme Casablanca com Humphrey Bogart e Igrid Bergman.

O Pestana Casablanca Suites & Residences é um hotel para o segmento business, mas também com uma forte componente de leisure (especialmente na época de verão), dispõe de 2 Premium Suites, 66 suites (com quarto de dormir independente) e 5 studio suites, todas equipadas com kitchenete (equipada com frigorífico e máquina de lavar roupa), flat tv com cabo, wifi em todos os quartos e varandas com vista desafogada.

pestana_casablanca

O hotel dispõe ainda de restaurantes, piscina, sala de fitness, acesso à praia e salas de reunião. O projeto é da autoria do atelier Norman Foster + Partners, fica em frente à praia, a “dois passos” do centro histórico e a 30 minutos do aeroporto internacional Mohamed V.

Uma noite aqui, para duas pessoas, pode custar desde 117 euros (em studio suite) ou 235 euros (em suite superior com vista mar).

A Mesquita Hassan II, em Casablanca é uma das maiores do mundo árabe
Mesquita Hassan II

“Quem não se lembra do Rick´s café de Casablanca, com Humphrey Bogart?” – uma recriação quase fiel
Rick´s Café

A dirigir o hotel, nesta primeira incursão do grupo por terras marroquinas, vai estar Paulo Garcia,  que anteriormente tinha passado pelas Pousadas de Portugal e pelos hotéis do grupo na Madeira.

O complexo  Anfa Place Living Resort ainda inclui um centro de escritórios, residências de luxo, um moderno centro comercial (inaugurado recentemente) com cerca de 100 lojas internacionais e uma praça de alimentação diversificada.

Por Elsa Furtado (texto e fotos)
Fotos de Casblanca – arquivo C&H 

Deixar uma resposta