Pelo Prazer de A Voltar a Ver de novo em cena no Teatro Aberto

A peça Pelo Prazer de A Voltar a Ver do canadiano Michel Tremblay, está de volta ao palco da Sala Vermelha, no Teatro Aberto em Lisboa a partir de hoje, 15 de novembro e até 23 de dezembro.

Depois do sucesso tido em abril e maio deste ano esta comédia vai regressar com versão, dramaturgia e encenação de Marta Dias, cenário de Rui Francisco e com interpretação de Luís Barros e Sílvia Filipe.

“Um dramaturgo sobe ao palco para nos falar da mulher que desinquietou o seu espírito de jovem sonhador, para nos contar como se tornou quem é. A história que conta não é muito diferente das nossas histórias mas nós queremos ouvi-la outra vez – tal como ele deseja voltar a ver essa mulher, mais uma vez.”

Pelo Prazer de A Voltar a Ver estará em cena de quarta a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h00; aconselhado para maiores de doze anos, o preço do bilhete é de 15 euros, existindo um preço especial para jovens até aos vinte e cinco anos, 7,5 euros, e para mais de sessenta e cinco anos, 12 euros. Poderão ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta