Pedro Tochas falas das “Coisas” que que a vida é feita… com humor

Pedro Tochas está de volta em Maio ao Casino Lisboa, com a estreia mundial de Pedro Tochas – Coisas. O espectáculo de comédia vai estar no Auditório dos Oceanos de 26 a 28 de Maio e durante três dias o humorista promete partilhar as grandes coisas da sua vida, porque, segundo garante, “nada como rir em conjunto com as pequenas coisas da vida, porque rir das coisas, em grupo, é muito melhor !”.

A nossa vida não é mais do que uma sequência de coisas que nos acontecem. Coisas bonitas, feias, boas, más, românticas ou mesmo aborrecidas. É precisamente a partir destas coisas que nos acontecem em grupo ou em privado, coisas essas que guardamos para nós ou que partilhamos com o mundo, que se desenrola o espectáculo. “São estas coisas que, quando encaradas com sentido de humor, são o ponto de partida para as histórias que tanto gostamos de contar aos amigos”.

O espectáculo vai estar em cena de quinta-feira a sábado às 21h30. Os bilhetes variam entre os 18 e os 20 euros, respectivamente para a 2 e 1ª plateias.

 

 

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta