Pedro Moutinho lança hoje novo álbum: O Amor Não Pode Esperar

adega_machado (17)O Amor Não Pode Esperar é o nome do novo álbum de Pedro Moutinho, o seu quarto trabalho, lançado hoje e apresentado ao vivo nas lojas FNAC do Colombo e Chiado, no dia 12 de julho às 22h20 e no dia 13 de julho às 17h00 respetivamente.

O tema de apresentação deste seu novo trabalho chama-se “Rua da Esperança”, com autoria de Amélia Muge, com novo vídeo realizado por Aurélio Vasques.

O Amor Não Pode Esperar conta com a participação de Aldina Duarte, Fausto Bordalo Dias, Manuela de Freitas, Teresa Tarouca e Tiago Torres da Silva, entre outros, que contribuem na composição de alguns temas. Foi gravado no Saafran Studio por Amândio Bastos, com produção e direção musical de Carlos Manuel Proença, e misturas e masterização de António Pinheiro da Silva. Os músicos que acompanham Pedro Moutinho são José Manuel Neto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola, Daniel Pinto no baixo acústico, Ricardo Dias no acordeão, Gil Gonçalves na tuba e Luis Clode no violoncelo.

O álbum inclui os temas “Rua da Esperança” com Amélia Muge; “Preciso aprender a ser só”, com Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle; “Longe de ti” com Tiago Torres da Silva e José Marques; “Eu tenho um fraquinho por ti” com Fausto Bordalo Dias; “Fui a jogo” com Manuela de Freitas e Casimiro Ramos; “O teu perfume” com Amélia Muge; “Olhos Estranhos” com Hermano Sobral e Maria Teresa Albuquerque; “Estranha Contradição” com Manuela de Freitas e Frederico de Brito; “Sem tirar nem por” com Amélia Muge e José Nunes; “O riso que tu me deste” com Teresa Tarouca e Georgino de Sousa; “Lua Nova” com Manuela de Freitas e José Fontes Rocha; “Novembro” com Manuela de Freitas e Frederico de Brito; “Recordar” com Aldina Duarte e José António Sabrosa. Uma edição Parlophone Music Portugal (EMI).

Texto de Joana Resende
Foto de Elsa Furtado
 

Deixar uma resposta