Pedro Abrunhosa apresenta Longe nos Coliseus

A digressão de promoção do novo disco de Pedro Abrunhosa chega aos Coliseus. O músico portuense apresenta Longe em Lisboa e no Porto nos dias 20 e 23 de Novembro, respectivamente.

Com Pedro Abrunhosa subirão ao palco dos Coliseus os músicos do grupo Comité Caviar: Cláudio Souto e Eurico Amorim nos teclados e órgão, Marco Nunes e Paulo Praça nas guitarras, Miguel Barros no baixo, Pedro Martins na bateria e na percussão e Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros.

Em Longe, o cantor e compositor regressa às sonoridades que marcaram o início da sua carreira. Este álbum surge “num momento particular de renascimento, em que sacudo todo o ranço e sarro. Estou a viver o refundo da minha própria identidade, um momento brilhante da minha vida, conseguido do zero e no qual volto a provar a mim mesmo que sou capaz de regressar às raízes”, contou Pedro Abrunhosa ao C&H aquando do lançamento do CD.

Longe é o sexto disco de estúdio de Abrunhosa e foi editado em Abril passado pela Universal, tendo entrado directamente para o primeiro lugar do top de vendas em Portugal.

Os bilhetes para os espectáculos custam 23 euros.

Texto de Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.