Pedro Abrunhosa apresenta Longe nos Coliseus

A digressão de promoção do novo disco de Pedro Abrunhosa chega aos Coliseus. O músico portuense apresenta Longe em Lisboa e no Porto nos dias 20 e 23 de Novembro, respectivamente.

Com Pedro Abrunhosa subirão ao palco dos Coliseus os músicos do grupo Comité Caviar: Cláudio Souto e Eurico Amorim nos teclados e órgão, Marco Nunes e Paulo Praça nas guitarras, Miguel Barros no baixo, Pedro Martins na bateria e na percussão e Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros.

Em Longe, o cantor e compositor regressa às sonoridades que marcaram o início da sua carreira. Este álbum surge “num momento particular de renascimento, em que sacudo todo o ranço e sarro. Estou a viver o refundo da minha própria identidade, um momento brilhante da minha vida, conseguido do zero e no qual volto a provar a mim mesmo que sou capaz de regressar às raízes”, contou Pedro Abrunhosa ao C&H aquando do lançamento do CD.

Longe é o sexto disco de estúdio de Abrunhosa e foi editado em Abril passado pela Universal, tendo entrado directamente para o primeiro lugar do top de vendas em Portugal.

Os bilhetes para os espectáculos custam 23 euros.

Texto de Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta