Pedro Abrunhosa apresenta “Canções” nos Coliseus

Pedro Abrunhosa apresenta ao vivo o seu mais recente trabalho discográfico Canções, com concertos nos Coliseus de Lisboa (hoje – dia 20) e no Porto, nos dias 27 e 28 de janeiro, e com a companhia em palco de Cláudio Souto (nos teclados), Marco Nunes (nas guitarras), Miguel Barros (no baixo) e Pedro Martins (na bateria).

Para estes concertos, o músico preparou um espetáculo mais intimista, na qual as histórias contidas nas canções sobressaiam na interpretação. Do alinhamento fazem ainda parte alguns temas antigos, como “Não Posso Mais”, “Pontes Entre Nós”, “Se Eu Fosse um Dia o Teu Olhar” e “Fazer o Que Ainda Não Foi Feito”, e ainda temas de outros autores.

“O coração dos meus espectáculos tem nome: Canção. E tem uma função: contar estórias, minhas e de outros, onde não há heróis nem vilões mas sim palavras que apetece cantar”, diz o músico no comunicado  à imprensa, defenindo assim Canções.

Recentemente o músico lançou também mais um single do seu mais recente álbum de estúdio, “Pode o Céu Ser tão Longe”, do já Platinado álbum Longe.

Texto de Cristina Alves
Foto de Sara Santos

Deixar uma resposta