Peça Os 39 Degraus, de Alfred Hitchcock em digressão nacional

A produtora Statement apresenta-nos Os 39 Degraus, de Alfred Hitchcock numa estreia absoluta em Portugal, de um dos maiores espectáculos da Broadway e do West End. Dos mesmos produtores do musical Os Produtores, Pedro Costa e Paulo Sousa Costa, onde quatro actores, Inês Castel-Branco, Joaquim Horta, João Didelet e Rui Melo desempenham mais de cem papéis.

“Um ilustre gentleman inglês é acusado de um crime que não cometeu, vendo-se enredado numa teia de enganos e desenganos, de espiões, heróis e vilões – onde nem o romance falta”.

A encenação está a cargo de Cláudio Hochman, tradução de Sílvia Baptista (que já anteriormente tinha assinado a dos Produtores), a música e sonoplastia de Alexandre Manaia, som de Jorge Barata, desenho de luz de José Carlos Nascimento, e cenografia, figurinos e adereços são de Sara Machado Graça, os adereços são da responsabilidade de Mafalda Pinto-Coelho, o guarda-roupa é de Andreia Rocha e a costureira é Mónica Félix .

A peça vai estar em digressão pelo país, estreou dia 20 em Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente, onde vai estar em cena até dia 24 de Janeiro e depois segue para Faro (24 a 27 Fevereiro), Leiria (3 a 6 Março), Cartaxo (11 a 13 de Março), Figueira da Foz (25 a 27 Março) e Montijo (31 de Março a 3 de Abril). Em Maio estreia em Lisboa (2 a 15 de Maio) e parte de seguida para o Porto (23 de Maio a 12 de Junho).

Os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras dos teatros, e ainda nos centros comerciais Dolce Vitta, Fórum Coimbra e Coimbra Shopping, e também na FNAC, Worten, Lojas Megarede, Agência Abreu, El Corte Inglès e em Ticketline. O preço dos bilhetes varia entre os 15,00 euros e os 22,00 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta