Paulo Gonzo celebra 35 anos de carreira ao vivo nos Coliseus

Paulo Gonzo celebra os trinta e cinco anos de carreira musical presenteando os seus fãs com dois concertos nos dias 12 e 13 de outubro às 21h30, nos Coliseus do Porto e de Lisboa respetivamente.

O seu último álbum de originais e já disco de ouro chama-se Só Gestos tendo como singles de apresentação “O (Teu) Brinquedo” e “São Gestos”; conta com a participação de vários artistas amigos de Paulo Gonzo: Tito Paris, voz e guitarra nylon no single “Negra”, Pedro Jóia  com guitarra nylon, Carlos Lopes no acordeão, Jair de Pina na percussão e José Vasconcelos nos teclados. Miguel Sousa Tavares também participa como letrista do tema “Vem”.

Paulo Gonzo já realizou centenas de concertos por todo o país e no estrangeiro tendo cerca de um milhão de discos vendidos; lembramo-nos de imediato de alguns sucessos que já fazem parte da história da música portuguesa como “Dei-te Quase Tudo”, “Falamos Depois” ou “Sei-te de Cor”; colaborou também com grandes referências da música portuguesa como por exemplo Bernardo Sassetti, Zé Pedro e Rui Reininho, e a nível internacional com James Cotton, Texino e Phillipe Decock, entre outros.

Neste espetáculo o artista convida alguns amigos nomeadamente Jorge Palma, Rui Reininho, Zé Pedro, Tito Paris e Lúcia Moniz. Os espetadores vão poder contar com uma noite animada acompanhada pelas raízes musicais de Paulo Gonzo, o Soul e Blues, influências que o artista sempre assumiu e com as quais se identifica.

O preço dos bilhetes varia entre os 15 e os 40 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta