Paulo de Carvalho comemora 50 anos de carreira com concerto no Teatro Tivoli em Lisboa

Paulo de Carvalho, comemora os seus 50 anos de carreira, no dia 7 de setembro no palco do Teatro Tivoli, com um espectáculo que pretende ser uma retrospectiva da sua carreira pois vai contar com os seus grandes êxitos como “E Depois do Adeus”, “Gostava dos Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro” ou “O Meu Mundo Inteiro”.

Em palco o músico vai estar acompanhado por grandes músicos de uma geração posterior à sua, o que contribui para o registo de modernidade que marca esta celebração, como Victor Z amora (piano), Tiago Oliveira (guitarra), Leo Espinoza (baixo), Ruca Rebordão (percussão), Marcelo Araújo (bateria) e como convidados a sua filha Mafalda Sacchetti e Agir.

Reconhecido pela sua personalidade vocal e timbre únicos, Paulo de Carvalho é um nome incontornável da música portuguesa.

Os bilhetes variam entre os 15 euros e os 25 euros e  estão à venda no Teatro Tivoli,Ticketline, entre outros locais habituais. A produção é da UAU.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta