Passione de Andrea Bocelli já à venda

Passione de Andrea Bocelli Passione de Andrea Bocelli já está à venda, com a chancela da Sugar / Universal Music Group, um disco repleto de romance e delicadeza, apresentando uma luxuosa colecção de canções de amor, com duetos com vultos musicais como Jennifer Lopez, Nelly Furtado ou a falecida Edith Piaf.

O disco tem como produtor, David Foster, detentor de 16 prémios Grammy, que já tinha produzido Amore, em 2006 e que vendeu mais de 4.2 milhões de exemplares.

Passione acaba por ser o segundo volume de Amore, com um fil rouge que interliga os dois álbuns. Passione inclui vários clássicos românticos, como Love Me Tender, Girl From Ipanema e Sarà Settembre. Jennifer Lopez participa na interpretação delicada e sensual de Quizás Quizás Quizás, Nelly Furtado junta-se a Bocelli em Corcovado. O disco contém ainda um dueto com a falecida Edith Piaf, em La Vie En Rose.
No álbum, a voz inconfundível de Bocelli pode ser ouvida em seis idiomas (italiano, inglês, francês, espanhol, português e napolitano), com Foster ao piano, e o guitarrista peruano Ramon Stagnaro. A sonoridade cativante fica completa com ritmos cubanos, brasileiros e portugueses e com uma orquestra de 63 elementos, gravada em Londres.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta