Passatempo (resultados) : Ganhe convites duplos para o musical "West Side Story" no Politeama

O Canela e Hortelã em conjunto com o Teatro Politeama, em Lisboa, têm o prazer de wss3oferecer três convites duplos para o musical West Side Story, em cena no Teatro Politeama, na Rua das Portas de Santo Antão.

Os convites são para os dias 10 (quarta-feira), 11 (quinta-feira) e 13 de Junho (sábado), às 21h30.

Para participar neste passatempo basta responder correctamente às seguintes perguntas:

  1. Que actriz interpretou a personagem Maria, na versão cinematográfica de West Side Story, de 1961?
  2. Em que cinema lisboeta foi exibido o filme West Side Story, aquando a sua estreia  em Portugal?

Antes de mais obrigado a todos os participantes! A adesão excedeu todas as nossas expectativas e apenas lamentamos não ter mais convites para oferecer.

As respostas correctas são:

  1. Natalie Wood.
  2. Cinema Monumental, Lisboa

Os vencedores do passatempo foram:

Dia 10 , quarta feira 21h30:  Sandra Sousa
Dia 11, quinta feira 21h30:  Ana Martins
Dia 13,  sábado        21h30:  Vasco Carvalho

Para levantar o convite é necessário apresentar um documento de identificação na bilheteira do Teatro Politeama 30 minutos antes do espectáculo começar.
Os vencedores serão brevemente contactados por email.


west_side_story

A história:

West Side Story – Amor Sem Barreiras decorre em Nova Iorque, nos anos 50 e conta a história de um amor proibido entre dois jovens, Mary e Tony, pertencentes a dois gangs rivais, os Jets e os Sharks, o que vai dificultar o seu relacionamento, numa versão moderna e musicada do clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

Entre beijos, dança, lutas e muitas canções, o espectáculo tem vindo a encantar o público desde a sua estreia e é considerado por muitos, “o musical dos musicais”.

Em Lisboa, a peça subiu ao palco do Politeama no dia 29 de Novembro, com encenação de Filipe La Féria e recebeu o globo de ouro para o “Melhor Espectáculo do Ano”.

O musical conta com Bárbara Barradas e Cátia Tavares no papel de Maria, Ricardo Soler e Rui Andrade no papel de Tony, Anabela alterna com Lúcia Moniz, Carlos Quintas, Pedro Bargado, Alberto Villar e David Ventura integram um elenco com mais de 68 artistas, entre bailarinos, actores e cantores.

A música é da autoria do maestro Leonard Bernstein, as letras de Stephen Sondheim , a coreografia é a original da Broadway, da autoria de Jerome Robbins e conta com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

Os espectáculos decorrem de terça a sábado, às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados às 17h00 até dia 28 de Junho. A peça tem a duração de cerca de 2h30 e os bilhetes custam entre 15 e 35 euros.

fotos: Teatro Politeama

Deixar uma resposta