Passatempo: Hotel Turismo do Minho

O Canela & Hortelã e o Hotel de Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira,  têm o prazer de oferecer duas noites de alojamento em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço, ao vencedor deste passatempo.

Para se habilitar ao prémio, todos os participantes devem  enviar uma foto da sua autoria de uma paisagem portuguesa, com uma descrição/legenda identificando o local e com a respectiva autorização para publicação no nosso site até às 23:59 do dia 2 de Maio de 2010.

Devido à natureza singular da oferta deste passatempo, teremos regras mais rígidas de participação:

  • Devem apenas enviar fotos da vossa autoria e originais
  • Participações duplicadas serão desclassificadas – ambas (pessoas com a mesma foto)
  • Participações retiradas da outro website não serão também aceites
  • As fotos podem ser tiradas com qualquer equipamento, mas devem ter resolução mínima de 800×600 e não podem ocupar mais de 500k.
  • Apenas será aceite uma submissão por pessoa
  • Ao submeter a foto concorda implicitamente com a publicação da sua foto no site canelaehortela.com

O Canela & Hortelã e o Hotel de Turismo do Minho informam ainda que o fim-de-semana poderá ser gozado em data a escolher pelo participante, mediante a disponibilidade do hotel.

A foto vencedora será escolhida por toda a equipa do Canela & Hortelã e será publicada posteriormente sendo o vencedor notificado por email.

Nota: para quem nos recebe por rss, por favor submeta a sua participação através do nosso site . Obrigado.


O 4-estrelas Hotel Turismo do Minho é a mais recente e moderna unidade hoteleira da região, e que beneficia de um excelente enquadramento paisagístico, próximo do rio Minho.

O hotel está longe do buliço da cidade, no caminho entre Vila Nova de Cerveira e a fronteira de Valença (com Tui) e dista apenas meia hora de grandes centros urbanos como Braga, Viana do Castelo e Vigo (em Espanha).

Com uma decoração simples, mas moderna, inspirada na Bienal de Arte de Cerveira e nos materiais da região, o hotel, que abriu portas em 2005, dispõe de 60 quartos duplos, cinco suites duplexes independentes com decoração temática, nas quais estão recriados ambientes inspirados na obra de grandes mestres da pintura: Almada Negreiros, Velásquez, Van Gogh, Andy Warhol e Dali).

Complementam a oferta do hotel, o “Brazeirão do Minho”, restaurante especializado em comida portuguesa, cuja cozinha é da responsabilidade do chefe búlgaro Dantcho Batchvarov, dois bares (interior e exterior), duas piscinas (adultos e crianças), court de ténis, parque infantil e desfruta de uma envolvência privilegiada, onde imperam vastos espaços verdes.

O Hotel Turismo do Minho é uma das unidades que, em parceria com o operador local Animaminho, proporciona vários tipos de passeios e actividades aos seus clientes, como passeios a cavalo, passeios pela Rota dos Moinhos, observação de pássaros, passeio de caiaque pelas ilhas da zona (Boegas, ilha dos Amores e estuário do rio Minho) ou visitas a Cerveira, a Caminha, Valença, Tui ou Baiona, do outro lado da fronteira.

Poderá ver a localização do hotel no sapogoogle ou bing.

Actualização

A quem tentou submeter a sua participação e não recebeu email de confirmação, pedimos para fazer submissão de novo. Obviamente que não penalizaremos ninguém por isso. Lamentamos que tenham tido problemas, e agradecemos a vossa compreensão.

Actualização – 3 Maio
Estamos a avaliar todas as fotos enviadas e o vencedor será divulgado na próxima quarta-feira dia 5 de Maio.

Obrigado pela compreensão
Actualização – 5 Maio
Resultados publicados aqui http://canelaehortela.com/resultado-do-passatempo-hotel-turismo-do-minho.

4 Comentários

    • Não foi recebido nada ainda seu.
      Todas as participações recebem um email a confirmar a participação.
      Se tiverem problemas a submeter, por favor entrem em contacto connosco.

  1. Na passada sexta-feira enviei a foto para participar no concurso, no entanto tive um pequeno problema na internet e a pagina fez uma actualização, ao que recebi duas confirmações de participação. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de desqualificação por este incidente. Espero que não conte como uma participação duplicada, pois essa não era a minha intenção…

    • Ninguém será desqualificado por isso. Tivemos algumas participações “duplicadas”, exactamente na mesma situação.
      Apenas seriam desqualificadas participações de pessoas diferentes com a mesma foto.

      Um abraço,
      Francisco

Deixar uma resposta