Passatempo: Frágil – Sintra

O Canela e Hortelã e o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, têm o prazer de oferecer 5 convites duplos para o espetáculo de dança Frágil, pela companhia Karlik Danza Teatro, no próximo dia 5 de Maio, às 21h30, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.


Resultados:

  • Sara Isabel Goulão
  • Susana Silva
  • Jorge Rodrigues
  • Nuno Filipe Tavares
  • Manuel Teixeira

Frágil é o novo trabalho de Rob Tannion (Stan Won’t Dance) que une os elementos-chave do teatro: cenografia, música, movimento e palavra.
Habitualmente o seu trabalho inspira-se em pessoas e acontecimentos da vida real.
Frágil é um duo, homem e mulher, que medirá a delicada linha divisória entre a estabilidade contida e o potencial desalento, explorando temas universais como o amor e perda, fragilidade e força, ilusão e decepção, estabilidade e instabilidade, destruição e renascimento.
As histórias privadas de cada um dos protagonistas e as suas viagens pessoais correm paralelas, cruzam-se e finalmente colidem entre si para criar um espectáculo de grande tensão e profunda honestidade.
Frágil conta com uma inquietante banda sonora e uma enérgica e muito arriscada coreografia a par de palavras intensas para desenvolver uma experiência dramática inesquecivel: dos escombros e das ruínas do cenário, nasce a esperança e a fé na condição humana.

Deixar uma resposta