Passatempo : Festival Panda 2010 – Santa Maria da Feira – Resultados

O Canela & Hortelã e a Produtora Lemon têm o prazer de oferecer 4 convites duplos para o Festival Panda, para dia 4 de Julho no Europarque em Santa Maria da Feira.

Este passatempo é apenas para Santa Maria da Feira.

Respostas :

  1. Quem são os estreantes no palco principal é composto? Docinho de Morango e Wow Wow Ubzy
  2. Que animações decorrem durante o dia no espaço do festival? Insufláveis

Os vencedores para Santa Maria da Feira são:

  • Joana Pinho
  • Paulo Marinho Santos
  • Maria Carvalho Tavares
  • Maria Isabel Magalhães

Obrigado a todos os participantes e bom espectáculo!

8 Comentários

  1. O festival panda é qulquer coisa de extraordinário, é incrivél ver a alegria nos olhos das crianças durante o festival.
    Bem haja a quem proporciona esta felicidade ás nossas crianças.

  2. Foi vergonhosa a organização do Festival panda em Stª Maria da Feira, o ocal não tem as mínimas condições de acesso e estacionamento, os visitantes passaram horas na auto-estrada e grande parte como eu, acabaram por nem entrarem no local. outros caminharam quilometros a pé com as crianças na auto-estrada. UMA VERDADEIRA IMCOMPETENCIA POR PARTE DOS ORGANIZADORES. Acabei por ficar com 3 bilhetes para deitar ao lixo, como eu centenas de pessoas, as minhas conhecidas que iam assistir ao espectáculo, todas voltaram para casa com os miudos tristes por não poderem assistir ao espectáculo a que estavam abitudas a assistir no DRAGÃO.
    DEMITAM-SE.

  3. Na verdade o que me leva a deixar aqui um comentario é o facto da oganização do festival do Panda este ano de 2010, em Santa Maria da Feira, tenha falhado no principal objectivo do mesmo que é proporcionar a todas as crianças um dia Feliz! O conceito deste ano até estava diferente em permitir que as famílias pasassem com as suas crianças um dia em cheio! Mas na verdade o facto das filas intermináveis para chegar ao Europarque e também sem perceber o porquê o facto de não terem aberto o estacionamento do parque levaram centenas de crianças a percorrer quilómetros até chegar ao local. Eu fui uma das muitas mães que com a minha filha tive de percorrer a pé desde a saída da auto-estrada até ao local. Uma verdadeira vergonha! Pois não fosse o entusiasmo da minha criança de 4 anos em ver as suas personagens favoritas e o festival do Panda bem que não tinha contado connosco. Pois para o ano se o local e a organização for a mesma,muitos pais tal como nós não irão submeter os seus filhos a tamanha vergonha!

Deixar uma resposta