Passatempo: Concerto Yami no Teatro da Trindade

O Teatro da Trindade recebe na próxima quarta-feira, dia 10 de Março, no seu ciclo 3quartas,YAMI, para um concerto na sala principal, às 18h00.

Yami nasceu em Angola, mas está há muitos anos radicado em Portugal, a sua música combina o semba angolano, o zouk das Antilhas, influências do chorinho e do samba brasileiros, da música moçambicana e cabo-verdiana, do jazz e da pop. Canta em português e em Kimbundo.

O artista é cantor, compositor, guitarrista e baixista, e já companhou grandes nomes da música portuguesa como Carlos do Carmo, Dulce Pontes ou a luso-cabo-verdiana Sara Tavares e editou, a solo, o álbum «Aloelela».

O Canela & Hortelã e a Fundação Inatel têm cinco convites duplos para oferecer para o Concerto de Yami, na quarta-feira, dia 10 de Março, às 18h00, na Sala Principal do Teatro da Trindade, em Lisboa.

Para participar neste passatempo basta responder às seguintes perguntas:

1. Que instrumentos toca o músico de origens africanas Yami?

Todas as respostas devem ser enviadas para passatempos@canelaehortela.com,  com indicação do passatempo a que concorrem e número de BI, até às 20h00 de dia 9 de  Março de 2010. Salientamos que apenas será aceite uma resposta válida por email.

Boa Sorte!

2 Comentários

  1. Estes concertos no Teatro da Trindade têm sido uma excelente aposta. Parabéns aos organizadores. Agradecimentos ao Canela e Hortelã pela divulgação destas iniciativas e por nos proporcionar bons fins de tarde de Inverno.

  2. Mais uma vez um bom espectáculo pena que o yami estive-se doente e desse um concerto muito pequeno, passou maior parte do tempo a falar, na esperança de poupara voz… mas gostei muito mesmo, fiquei surpreendido por ele ter sido membro dos porquinhos da Ilda, não fazia ideia…

    mais uma vez obrigado ao C&H pelo passatempo….

Deixar uma resposta