Passatempo: A Visita

O Canela e Hortelã em conjunto com o Teatro da Trindade – Inatel, em Lisboa, têm o prazer de oferecer dois convites duplos para a peça A Visita, em cena na Sala-Estúdio, até ao dia 31 de Maio.a_visita

Um dos convites é para sábado, dia 30, às 22h00 e o segundo convite é para domingo, dia 31, às 17h00.

Para participar neste passatempo basta responder correctamente às seguintes perguntas:

  1. Como se chama o actor que interpreta o personagem António?
  2. Em que data foi inaugurado o Teatro da Trindade?

Resultado final:
Respostas correctas :

  1. Pedro Giestas.
  2. O Teatro da Trindade foi oficialmente inaugurado a 30 de novembro de 1867.

O vencedores dos nossos convites duplos são :
Marta Cunha e CastroSábado
João Carvalho
Domingo

Para levantar o convite é necessário levar um documento de identificação na bilheteira do Teatro 30 minutos antes do espectaculo começar.
Obrigado a todos os participantes!


a história:

Quando um homem do campo – António, carregado de memórias, caminha solto no espaço, os seus pés de barro misturam-se com os dedos que se cavaram na terra. A harmonia é dissonante, no equilíbrio ele parece cambalear, como se fosse voar. Como marinheiro sem mar. A melodia desse movimento, encontra o compasso no tropeço, como um corpo suspenso, que procura o gesto para sintetizar, a ideia que se perde no meio da palavra. O ritmo determina o seu andamento pela ansiedade, e a respiração queima o ar.

O texto servirá apenas como ferramenta para uma construção, ou desconstrução de qualquer lógica naturalista. O texto deve ir ao encontro da poética das sonoridades mais rurais.

Que espera este homem? Que podem esperar os homens? Que se pode esperar encontrar dentro das invenções que se reinventam para acreditar que se vive… ou não se vive.

A Visita – Texto e Encenação de Moncho Rodrigues, Interpretação de Pedro Giestas, Música de Narciso Fernandes, Produção do Centro de criatividade de Póvoa de Lanhoso e Co-produção do Teatro Invisível

A peça tem a duração de 1 hora e os bilhetes têm o preço de 8 euros.

Descontos de 30%  para beneficiários da INATEL, Grupos + 10 pax, Jovens c/ – 25 anos, Pin Cultura, Profissionais do Espectáculo e Seniores c/+ de 65 anos.

foto: Teatro da Trindade

Deixar uma resposta