Passageiros da SATA já podem fazer o check-in nos quiosques do aeroporto de Lisboa

Já é possível fazer check in para os voos da SATA, num dos vários quiosques de “self-check-in” espalhados pelo aeroporto de Lisboa.

Este novo serviço permite ao passageiro, no período entre as 48 horas e uma hora antes da realização do voo, pode escolher ou alterar o seu lugar no avião, inserir informação do seu cartão de passageiro frequente e obter o seu cartão de embarque, despachando depois a bagagem no balcão disponibilizado para este efeito.

Nesta fase inicial a companhia vai ainda disponibilizar apoio aos passageiros de forma a ultrapassarem qualquer dificuldade que se venha a colocar.

Nos casos especiais, nomeadamente estudantes, que têm que apresentar o comprovativo de frequência do estabelecimento de ensino, residentes que viajem entre os Açores e o continente e quando em início de viagem, pela necessidade de confirmar esse estatuto, e passageiros que viajem rumo aos EUA, Canadá e Reino Unido, nos voos à saída de Ponta Delgada, por razões que se prendem com os procedimentos de segurança para estes países, os passageiros podem realizar o check in nos quiosques mas depois têm que se  dirigir a um dos balcões da SATA para levantar o cartão de embarque.

Para setembro, a companhia prevê alargar o serviço ao aeroporto de Ponta Delgada.

Deixar uma resposta