Páscoa: Quinta do Vallado sugere um almoço campestre no Douro

quinta_vallado (6)O Hotel Rural Vínico da Quinta do Vallado, na região do Douro, está a promover um programa especial de Páscoa com três noites de alojamento, actividades e refeições entre quinta-feira, dia 28, e Domingo, dia 31. A proposta passa por uma visita à adega, uma viagem de comboio da Régua ao Pinhão, um almoço campestre no River Deck do hotel, e a boa gastronomia da D. Remédios, cozinheira do hotel.

A proposta de três noites começa com um aperitivo de boas vindas e uma visita à adega com uma prova de vinhos da Quinta do Vallado (esta visita pode ser feita em qualquer outro dia do programa).

Na sexta-feira, depois do pequeno-almoço é possível explorar a região num passeio de comboio da Régua até Pinhão, jantar no hotel e ainda fazer uma prova de vinho do Porto com amêndoas.

O fim-de-semana, após o pequeno-almoço no Sábado, começa com um workshop de artes plásticas para os mais novos onde podem pintar os seus ovos de Páscoa, seguido de um almoço campestre perto das margens do rio Corgo, uma actividade de caça ao tesouro com os ovos de Páscoa pelas vinhas do Vallado e, para terminar o dia, jantar no hotel.

Para o Domingo de Páscoa o programa sugere uma visita do Compasso à Quinta do Vallado depois do pequeno-almoço, seguido do check-out.

Os preços dos programas são de 540 euros em quarto duplo na casa, 590 euros em quarto duplo no hotel, 630 euros em suite na casa e 690 euros em suite no hotel.

 

Texto de Cristina Alves
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta